RONDA - LEIRIA POETRY FESTIVAL

WebdesignUI/UX Design

“Leiria ousou lançar um desafio à escala global: organizar um evento centrado na beleza e potência da linguagem poética. (..) mais de 200 convidados oriundos de cerca de 40 países apresentaram-se em entrevistas, conferências, debates, workshops, vídeo-poemas, espetáculos musicais e performances poéticas.”

Contou com a produção do Arte Institute que contactou a Modular Digital Agency para criar uma plataforma que permitisse gerir um catálogo de autores e acontecimentos que ficasse como base para futuras edições.

A equipa de desenvolvimento criou uma estrutura de dados que permitiu indexar todos os detalhes deste festival, passíveis de serem pesquisados, ordenados e partilhados.

Noutras edições o festival decorria em vários locais na cidade de Leiria. Esta edição por se enquadrar em pleno quadro de pandemia, necessitou de recursos de live performances em vídeo que estiveram disponíveis em simultâneo para todos os países do mundo.

Toda a agenda é organizada segundo vários parâmetros aos quais estão aliadas as fichas de informação tanto de autores, participantes ou do próprio evento em si.

outros.