Website: o que é necessário para efetuar um orçamento

Quando nos contactam para pedir um orçamento para website, são muitos os casos em que o potencial cliente não sabe o que precisa, muito menos as ferramentas e ajuda que a tecnologia lhe pode oferecer.

Desmistificar as necessidades do nosso cliente será o primeiro ponto. Iniciar com uma conversa informal de modo a quebrar o gelo e perceber o funcionamento da empresa são fundamentais. É necessário fazer as perguntas chave que farão metade do trabalho de recolha de briefing. Para que precisa do website? Qual o objetivo? Tem alguma necessidade específica? Quais os pontos mais importantes no negócio? O que é que lhe traz dinheiro? O que é que precisa de destacar? O que é que precisa de vender?

Com backoffice, sem backoffice, loja, ligação a sistema de faturação, onepage, html, à medida, pagamentos automáticos, landing page, blog, … são algumas das inúmeras palavras que podem estar totalmente fora do vocabulário do nosso cliente e a sua distinção pode ser difícil. Por isso, apresentamos apenas a solução apropriada, usando o nosso conhecimento, e tendo também como base o budget disponível.

Precisa de ajuda? Entre em contacto connosco, e prometemos fazer o nosso melhor.