A Modular Studio desenvolveu toda a imagem e comunicação do Baile da Cruz Vermelha, que se realizou no passado dia 6 de dezembro de 2014, no hotel Dolce Campo Real.

Mais uma vez, reforça a  nossa parceria com a Delegação de Torres Vedras, da Cruz Vermelha Portuguesa.

“Para a Modular Studio é muito gratificante poder fazer parte, desde o primeiro momento, de um projeto tão nobre como a angariação de fundos por uma boa causa. Foi uma aposta ganha,  feita por Torrienses, para ajudar Torrienses”, refere João Faustino, diretor criativo da Modular Studio.

Com o objetivo de angariar fundos para a reconstrução do parque infantil da Maceira, houve a necessidade de comunicar de forma sóbria para parceiros, patrocinadores e público geral. Recorde-se que esta foi a primeira Gala, e que pelo seu grandioso sucesso, irá ser repetida nos próximos anos.

A Modular Studio é um parceiro estratégico da Delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa. Se temos como missão fazermos um trabalho de referência na área social e na área do socorrismo de proximidade temos que trabalhar com os melhores e a Modular Studio é fantástica!”, refere Tiago Duarte, diretor da Cruz Vermelha, delegação de Torres Vedras.