Adquirir uma loja online é fácil. Complicado é saber como mantê-la de forma coerente, de modo a que apresente os seus produtos. Afinal de contas, uma loja online tem como objetivo vender e aumentar os seus lucros! Para tal deve ter em conta alguns passos:

Layout

A sua loja online deve ter uma apresentação cuidada, com um ou vários banners personalizados. O layout deve ter características que a diferenciam da concorrência.

Fotografias

Quanto melhor a qualidade das suas fotos, maior será a probabilidade de realizar vendas. São as fotografias que vão vender os seus produtos. A contratação de um fotógrafo experiente será sempre a melhor solução. Caso não tenha possibilidades económicas para o fazer, utilize uma boa iluminação. Tenha em conta o foco, nitidez e brilho. Exponha vários ângulos, e utilize fundos neutros. Fotografe detalhes para evidenciar a qualidade do produto.

Descrição dos Produtos

Descreva o seu produto com o máximo detalhe. Características como material, tamanho e peso são muito úteis quando o cliente tem que tomar uma decisão. Indique como utilizar corretamente certos produtos.

Ofertas e descontos

Todos os consumidores gostam de se sentir acarinhados e especiais. Ofereça descontos ou ofertas especiais para quem compra online! Aproveite e publicite nas redes socias / newsletters. Vai ganhar visualizações e notoriedade na marca.

Categorias

Criar categorias vai filtrar de forma intuitiva os seus produtos. Facilita toda a pesquisa e torna o processo de compra mais leve.

Produtos em Destaque

Com a existência de produtos em destaque, consegue dinamizar a sua loja. Mude de destaques com bastante regularidade. Aproveite para destacar artigos relacionados com a época em que estamos, como por exemplo artigos relacionados com o Natal!

Para mais informações, contacte-nos.