Quando cria uma página para a sua empresa, a primeira coisa a adicionar é uma fotografia de capa. Com as capas, as empresas têm a possibilidade de mostrar os seus produtos no topo da página do Facebook. Para que funcione e seja uma mais-valia, esta foto deve ser criativa e interativa. Utilize-a para destacar um produto ou por exemplo um fã que utilize o produto. Dê uso criativo a esta capa. É um elemento a seu favor e deve ser bem trabalhada, e mudada com alguma regularidade.

O seguinte ponto a considerar na sua página é a fotografia de perfil. Esta é a imagem que é visível quando os utilizadores fazem pesquisas da sua empresa. Por norma coloca-se o logótipo  para que seja reconhecível pelos utilizadores. Muitas marcas criam a sua foto de perfil de modo a que pareça fazer parte da capa. Assim ambas as imagens parecem pertencer a uma só, mantendo sempre o seu logótipo na foto de perfil para melhores resultados nas pesquisas.

Pode também recorrer a aplicações que lhe darão ajudas preciosas na gestão da sua conta. Deixamos-lhe alguns links:

Fã da semana – https://apps.facebook.com/fanofthe/
Esta aplicação escolhe automaticamente o fã da semana baseando-se na interatividade da semana.

Pavment – http://apps.facebook.com/payvment
Com esta aplicação pode criar uma loja na sua página de fans.

Booshaka – http://www.booshaka.com/
Esta aplicação mostra uma lista de todos os seus fans quando eles interagem consigo.

Tal como estas aplicações, existe um universo de alternativas que podem e devem ser exploradas por si. Tenha em conta que mais de 60% dos consumidores interagem com as marcas nas redes sociais para poderem usufruir de descontos que essas mesmas marcas oferecem.

Para mais informações, contacte-nos